Fetiesc

Pousada

Na temporada de verão 2023/2024  a Pousada da FETIESC funcionará entre os dias 15 de dezembro e 18 de fevereiro de 2024. 

Após ter toda sua estrutura reformada, tanto interna quanto externamente, a pousada pode ser utilizada por trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados. 

As reservas de no mínimo um período de três dias, devem ser feitas, exclusivamente, por mensagem de texto pelo WhatsApp (47-3267-2700), e só serão confirmadas após o envio do comprovante de depósito dos valores devidos. Também não será aceito parcelamento em cartão de crédito. Pelo WhatsApp não serão aceitos áudios ou ligações, apenas mensagem de texto. 

Dentre as novidades deste ano está a garantia de hospedagem com café da manhã que será servido pelo restaurante da pousada. Nos apartamentos será proibida a utilização de eletrodomésticos ou similares e a presença de animais de estimação. 

Cada apartamento pode comportar, no máximo, quatro pessoas, dispondo de uma cama de casal e duas de solteiro, além de frigobar, televisor e ar condicionado.