Fetiesc

ASSEMBLEIA: FETIESC coordena assembleia geral extraordinária de trabalhadores

Na oportunidade, os trabalhadores da Flora Indústria Química, propuseram alteração do horário de trabalho

Nesta terça-feira (04/07), o Tesoureiro da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Landivo Fischer, representou a federação na organização e realização de três sessões da Assembleia Geral Extraordinária, para discutir e renovação do acordo de jornada de trabalho entre os trabalhadores da Flora Indústria Química, sediada no bairro Salseiros, em Itajaí.

Na ordem do dia, os trabalhadores e as trabalhadoras avaliaram a proposta de alteração do horário de trabalho, em três turnos, tanto para o pessoal da fábrica quanto para os do setor de logística. A proposta, que restou aprovada pela maioria, será implementada pelos gestores da empresa nos próximos dias.

Na oportunidade os trabalhadores também aprovaram a autorização, de forma prévia e expressa, para que a empresa desconte diretamente na folha de pagamento de todos os empregados a Contribuição Assistencial/Negocial/Confederativa.

FÁBRICA LOGÍSTICA
1º Turno Segunda à Sexta-feira das 6h às 10h e das 10h40min às 14h31min Segunda-feira a sábado das 7h às 11h e das 12h às 15h20min
Sábado das 6h às 9h e das 9h15min às 10h45min
2º Turno Segunda à Sexta-feira das 14h20min às 18h e das 18h40min às 22h54min Segunda-feira a sábado das 15h20min às 19h e das 20h às 23h27min
Sábado das 10h31min às 13h e das 13h15min às 14h16min
3º Turno Domingo das 23h50min às 3h e das 3h40min às 6h Domingo das 23h50min às 1h e das 2h às 6h50min
Segunda à Sexta-feira das 22h45min às 3h e das 3h40min às 6h Segunda à sexta-feira das 23h30min às 1h e das 2h às 7h

Indústria nacional de bens de consumo com atuação nos setores de cosméticos, higiene pessoal e limpeza doméstica, em 2023, a Flora ultrapassou a marca de 2.400 colaboradores e registrou faturamento de R$ 2,2 bilhões. A companhia conta com um laboratório próprio de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) em São Bernardo do Campo (SP) e uma das maiores plataformas industriais nacionais do setor, com fábricas em Luziânia (GO), Itajaí (SC) e Maceió (AL), além de quatro Centros de Distribuição, localizados em Luziânia (GO), Itajaí (SC), Itapeva (MG) e São Paulo (SP).

Imprensa Fetiesc