A FETIESC esteve representada no evento pelo seu assessor jurídico, Jairo Leandro Rodrigues
Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp
Apesar da chuva e do frio que marcaram o domingo (21) na serra catarinense, o clima foi de alegria e confraternização em Correia Pinto. Mais de 800 pessoas, entre trabalhadores do setor papeleiro e seus familiares, participaram da 11ª edição da Festa do Dia do Papeleiro, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Correia Pinto (SITICOP).
O evento, realizado no salão paroquial da Igreja São João, comemorou o Dia do Papeleiro, celebrado oficialmente no sábado (20), e bateu recorde de público. Para garantir que todos os associados pudessem participar, mesmo aqueles que trabalham em diferentes turnos, a diretoria do sindicato se mobilizou e ofereceu almoço e jantar durante a festa.
O presidente do SITICOP, Pedro Flores de Oliveira, destacou a dedicação da equipe na organização:
“Isso é uma valorização, é cansativo mas é gratificante”, afirmou, agradecendo o empenho de toda a diretoria sindical.
A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC) esteve representada no evento pelo seu assessor jurídico, Jairo Leandro Rodrigues, que enalteceu o evento afirmando que “A comemoração reforça a importância da união da categoria e a valorização dos papeleiros, que, mesmo diante das adversidades climáticas, mostraram força, entusiasmo e orgulho de pertencer à luta coletiva do sindicato”.
#DiaDoPapeleiro #SITICOP #CorreiaPinto #TrabalhadoresUnidos #FETIESC
Adicionar comentário